📢 Apresentamos a Nova Equipa Técnica do escalão Sénior! ⚽👏

É com enorme entusiasmo que anunciamos os nossos três valiosos treinadores que liderarão a nossa equipa sénior nesta emocionante nova temporada. Conheçam melhor cada um deles:

🔵 Jorge Ribeiro 🔵

Damos as boas-vindas ao Mister Jorge Ribeiro, o novo comandante da nossa equipa sénior. Com uma carreira recheada de êxitos e conhecimento ímpar do futebol, Jorge Ribeiro traz consigo uma abordagem tática refinada e uma paixão contagiante pelo desporto rei. Tendo deixado a sua marca no Canas de Senhorim levou até à Divisão de Honra, sabemos que a sua dedicação e experiência serão fundamentais para o nosso sucesso em campo. Estamos ansiosos por testemunhar a sua visão estratégica em ação!

🔴 Guilherme Almeida 🔴

Damos também as boas-vindas ao nosso treinador de Guarda-redes, o Mister Guilherme. Vindo diretamente do C.A. Molelos, o Guilherme traz consigo uma profunda compreensão da posição e uma paixão inegável pelo desenvolvimento dos nossos guardiões. A sua experiência e conhecimento valioso serão essenciais para aprimorar as nossas defesas e alcançar novas alturas.

⚪️ Mister Xina ⚪️

Continuando a somar forças, contamos com o nosso fiel Mister Xina, que transita da equipa técnica anterior. Com uma habilidade excepcional em construir relações sólidas com os jogadores e transmitir orientações eficazes, o Mister Xina é um elemento essencial da nossa estrutura. A sua continuidade é um testemunho da sua dedicação e influência positiva na equipa.

Estamos preparados para enfrentar desafios e celebrar vitórias sob a orientação destes treinadores notáveis. Juntos, formaremos uma equipa coesa e determinada, pronta para brilhar em todos os campos de batalha. 🏆⚽

#EquipaSénior#VamosComTudo